WESTERN - 07/02/2023 08:32

1923", nova série protagonizada por Harrison Ford, estreia no streaming brasileiro

Primeiro episódio do spin-off de “Yellowstone” está disponível no Paramount+
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ford e Mirren protagonizam a série de western "1923 " Paramount+ / Divulgação

Protagonizada por Harrison Ford (Jacob) e Helen Mirren (Cara), a série de western 1923 chegou no domingo (5) ao Brasil, na plataforma de streaming Paramount+. O lançamento ocorre mais de um mês após a estreia nos Estados Unidos, em 18 de dezembro do último ano.

Um spin-off da consagrada Yellowstone (também disponível na plataforma de streaming), que já havia ganhado outro prequel recentemente com 1883, a produção é ambientada no início do século 20 nos Estados Unidos e tem como pano de fundo acontecimentos como o fim da Lei Seca, que proibia a venda e o consumo de álcool no país, e a Grande Depressão, que ocorreu entre 1929 e 1930.

Os protagonistas, no caso, são o tio-avô e a tia-avó de John Dutton III (Kevin Costner), protagonista do drama original, que retrata os conflitos nos dias atuais ao longo das fronteiras do Yellowstone Ranch, uma grande fazenda de gado dos Dutton, e a reserva indígena de Broken Rock, o Parque Nacional de Yellowstone e incorporadores de terras.

Quem narra a nova aventura do casal é Elsa (Isabel May), que morreu no final da série 1883 após ser atingida por uma flecha. “Meu pai teve três filhos”, destaca no início do episódio. “Apenas um viveria para ver seus próprios filhos crescerem. Apenas um carregaria o destino desta família durante a Depressão e todos os outros infernos que o século 20 arremessou contra eles.”

Até o momento, apenas o primeiro capítulo de 1923 está disponível para streaming nacional, uma vez que o lançamento dos episódios será semanal, sempre aos domingos. Além de Harrison Ford e Helen Mirren, o elenco da série conta com Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marley Shelton, Brian Geraghty e Aminah Nieves.

A produção já foi renovada para uma segunda temporada.

Fonte: Gaúcha ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...